quinta-feira, 14 de abril de 2011

KIRRA NEWS ENTREVISTA JAIR "SORRISO"


Acompanhe a entrevista exclusiva com Jair "Sorriso" que conta um pouco da sua nova fase, o tormento das lesões, os treinos na Europa, a vitória na Austria e o próximo desafio no WFC Euro, contra o Austriaco Gerald Turek.

KN: Depois de algum tempo sem lutar, você voltou e venceu bem no WFC Pretorian, logo em seguida já foi para a Europa, como foi isso?

JS: Bom, eu fiquei afastado um tempo por ter quebrado o meu braço, foi uma lesão muito grave, mais graças a Deus eu tive a ajuda da minha noiva Nathalia, do
Leandro Slaib, do Pedro Rizzo e do Glover Teixera que estiveram comigo nessa luta que foi braba, um periodo muito ruim da minha vida, isso sem contar as mãos dos medicos e fisioterapeutas que trabalharam duro no meu braço, tenho que agradecer muito a Deus e a essa galera que me ajudou, muito obrigadopor tudo!

E as novas oportunidades aconteceram depois que conheci o Fred Fontes, que é o meu novo Manager, ele me motiva muito e acredita muito no meu potencial, me colocou para lutar no WFC Pretorian, venci essa luta e poucos dias depois ele 
já conseguiu mais 2 lutas pra mim na Europa, a primeira no Victory Fight na Austria, que sair vencedor e agora no WFC Euro, onde lutarei no dia 17 de abril, esta tudo dando certo gracas a Deus!

KN: Depois dessa vitória no Victory Fight na Austria, como anda sua preparação na Europa para o WFC 13?

JS: Bom, aqui estou sozinho, nunca e a mesma coisa quando você esta com seus amigos por perto, mais conheci uma galera legal aqui que esta me ajudando muito, não é a mesma coisa, mais eu agradeço a Deus e a todos eles pela ajuda, de coração!

KN: Você luta pelo cinturão não é?

JS: Isso ai, vou lutar pelo cinturão do WFC Euro, o coração bate mais forte né, as coisas são diferentes, não pelo oponente porque por todos eu tenho o mesmo respeito, todos treinam forte e dão o máximo, mais sim pela responsabilidade de estar lutando pelo título de um grande evento e estar representando o Brasil!

KN: Conhece bem seu oponente?

JS: Sim, assisti alguns videos dele na internet, ele e do Muay Thai e tem chão bom tambem,  o Turek é bem duro, mais vamos lá, vou com tudo, seja o que Deus quizer

KN: E depois, quais são seus planos quando voltar ao Brasil?

JS: Olha, meus planos são os planos de Deus, vou continuar fazendo meu trabalho, treinando forte e algo de bom vai acontecer, em nome de Jesus.


Nenhum comentário: