“Desempregada” por três dias, Cyborg já tem data marcada para seu retorno e, para surpresa de seus fãs, será no Brasil, como confirmou ao R7 seu empresário, o líder da academia Chute Boxe Rudimar Fedrigo.
- Ela está sendo requisitada por muitos eventos e, inclusive, lutará no dia 13 de agosto em Porto Alegre. Também já temos dois combates marcados em Cingapura, com o primeiro agendado para setembro.
Apesar de ser a número um do mundo entre as mulheres, a curitibana sofreu de um velho conhecido dos atletas: a falta de reconhecimento. No seu caso, o financeiro.
- O contrato encerrou e não chegamos a um acordo financeiro, mas continuamos conversando. Gostaria que ela continuasse, mas a atleta vê necessidade de ser valorizada, e o evento, infelizmente, não vê desta forma.
Aos 25 anos, a curitibana acumula em seu cartel dez vitórias no MMA, sendo oito por nocaute, e apenas uma derrota. Entre seus maiores feitos, o nocaute aplicado em Gina Carano, em 2009, registrou a maior audiência da história do evento na época (a terceira marca até hoje), naquela que foi a única disputa feminina a ocupar o posto de luta principal da noite.
Colaboração: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário