quinta-feira, 30 de junho de 2011

LEBEN: CINCO ANOS ATRÁS MEU RABO SERIA CHUTADO PELO WANDERLEI



Chris Leben e Wanderlei Silva fazem uma luta cheia de ingredientes no UFC 132, que acontece neste sábado, às 22h, com transmissão ao vivo do Canal Combate. Enquanto o americano procura se recuperar de um duro nocaute para Brian Stann, o brasileiro volta de lesão que o afastou por um ano e meio e busca provar que pode ser o número um dos pesos médios.

Além disso, Leben é um fã assumido de Wand há anos, e durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira deixou bem claro que acompanha o brasileiro há muito tempo. Para o americano, lutar nos tempos de Pride contra seu ídolo iria causar-lhe sérios problemas.

Se eu fosse escalado para essa luta cinco anos atrás, provavelmente meu rabo seria chutado”, disse Leben, que se diz em condições de lutar de igual para igual em 2011. “Melhorei muito como atleta, treinei demais, ele também evoluiu, mas agora é diferente. Vou para vencer. Odeio lutadores que não entram numa luta para vencer”.

Ao contrário dos prognósticos gerais, Chris Leben não acredita que a luta vá terminar com um nocaute, mas espera um grande show para a torcida. E de preferência com um tempero bem sangrento.

Eu não sei como ele [Wanderlei] está treinado, mas posso dizer para vocês [jornalistas] como eu treinei, e foi como se fosse lutar contra um cara que quer me destruir, que quer provar que é uma lenda. Você tem que vencer a lenda para se tonar uma. Treinei para o pior, esperando o melhor. Vejo uma batalha de três rounds, não consigo ver ninguém cair, mas com certeza essa luta terá algum sangue”, previu o americano, nocauteado na estreia de Anderson Silva no UFC.

Colaboração: Sherdog e Portal do Vale Tudo

Nenhum comentário: