quinta-feira, 7 de julho de 2011

MINOTAURO APOIA WANDERLEI E ALFINETA DANA WHITE


Ícone de uma geração de lutadores que marcou época no extinto evento japonês Pride, Rodrigo Minotauro, que prepara seu retorno para a edição carioca do UFC, em agosto, afirmou, em alto e bom som, não estar de acordo com o chefão Dana White, que declarou que Wanderlei Silva deveria se aposentar após a rápida derrota para Chris Leben no último fim de semana (2).

- Acho que ele é infeliz nos comentários dele. São ícones do esporte, ele não é o Deus que decide a carreira de todo mundo.

Tal postura do cartola não é nova. Assim como “aconselhou” Wandeco a se aposentar, White afirmou, em diferentes ocasiões, que os veteranos, outrora campeões, Mirko Cro Cop, Chuck Liddell e Tito Ortiz deveriam tomar esta decisão.

Ortiz, no entanto, triunfou em sua última apresentação diante do mais novo Ryan Bader, o que frustrou os planos de sua aposentadoria prematura, dando-lhe uma sobrevida no evento americano.

- Adorei que o Tito Ortiz venceu sua última luta. Você vê que a galera não foi campeã à toa. Ortiz, Wanderlei e Fedor foram tops por algum motivo. Mas o Dana White não pode decidir isso, ele vai ter que engolir o Tito Ortiz [risos].

Minotauro se prepara para medir força contra o jovem Brendan Schaub no UFC Rio, que será realizado no dia 27 de agosto, em duelo que será a primeira das quase 40 apresentações do atleta no país.



Colaboração: R7
Foto: Marcelo Alonso

Nenhum comentário: