sábado, 2 de julho de 2011

WAND PROMETE "MATAR" SHONNEN E DEPOIS PEGAR BELFORT


O ex-campeão dos pesos médios e do GP dos pesos médios do Pride, o brasileiro Wanderlei Silva perdeu a paciência com as ofensas e provocações de Sonnen direcionadas aos lutadores e ao povo brasileiro. Wanderlei chegou a dizer que vai matar Sonnen e traçou uma meta, Chris Leben, Chael Sonnen e Vitor Belfort.
Em entrevista ao site americano MMAFighting, Wanderlei disse:
“Sonnen. Esse cara realmente me irrita. Ou ele para de escrever besteiras atrás do computador, ou vou matá-lo. E vou fazer isso rapidamente. Chega de falar merda de outros profissionais”.
“Não fale ou escreva bobagens de mim, pois isso é realmente perigoso para você. Um dia nos encontraremos pessoalmente, mais uma vez. E eu vou querer entender a razão pela qual você continua a se esconder atrás de seu patético computador”.
“Agora é com o Leben, mas eu vou pegar o Sonnen. Ele e o Vitor Belfort, quero os dois. Ambos são bons nomes, e não gosto de nenhum deles”.
Wanderlei Silva está sem lutar a um ano e meio, desde fevereiro de 2010, quando derrotou o britânico Michael Bisping por decisão unânime. O tão esperado retorno de Wanderlei ira ocorrer hoje a noite no UFC 132: Cruz vs. Faber 2, contra o americano Chris Leben, em uma luta que promete ser uma das mais emocionantes do evento.
Colaboração: MMAFighting

Nenhum comentário: