segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CABRAL VENCE SAKURABA NO DREAM E AVANÇA NO GP



O sábado começou muito bem para o Brasil. Pelas quartas de final do GP de leves do Dream, os brasileiros Rodolfo Marques e Bibiano Fernandes superaram Yusup Saadulaev e Takafumi Otsuka, respectivamente, e se classificaram para as semifinais do evento.

Rodolfo duelou por três rounds e se manteve superior na maior parte do combate, conquistando a vitória na decisão unânime dos jurados. Para Bibiano foi ainda mais fácil. O brasileiro venceu Otsuka em apenas 41 segundos de luta com um mata leão para avançar no GP.

Além dos brasileiros, Antonio Banuelos superou Hideo Tokoro por decisão dividida dos jurados e Masakazu Imanari finalizou Abel Cullum com uma chave de braço no terceiro round para garantir classificação na semifinal.

Nas lutas casadas, uma vitória e uma derrota para o Brasil. Yan Cabral fez o lendário Kazushi Sakuraba sofrer seu quarto revés consecutivo, com uma finalização por katagatame no segundo round, enquanto Willamy Chiquerim foi derrotado por Satoru Kitaoka na decisão dividida dos árbitros.

O campeão dos pesos leves no Dream, Shinya Aoki, foi outro a se destacar, após alcançar sua sexta vitória consecutiva, desta vez sobre Rob McCullough, por finalização no primeiro round.

Nas outras lutas do evento, Tatsuya Kawajiri estreou no Dream 17 com vitória sobre Joachim Hamsem, Takeshi Inoue nocauteou Caol Uno, Gerald Harris venceu Kazuhiro Nakamura na decisão dividida e Ikuhisa Minowa finalizou Baru Harn.

Confira os resultados do Dream 17

- Shinya Aoki finalizou Rob McCullough com um mata-leão no R1;
- Tatsuya Kawajiri finalizou Joachim Hansen com um kata-gatame no R2;
- Takeshi Inoue nocauteou Caol Uno no R1;
Yan Cabral finalizou Kazushi Sakuraba com um kata-gatame no R2;
- Satoru Kitaoka derrotou Willamy Chiquerim na decisão dividida dos juízes;
- Gerald Harris derrotou Kazuhiro Nakamura na decisão dividida dos juízes;
- Ikuhisa Minowa finalizou Baru Harn no R1. 

Quartas de final do GP dos galos:
- Antonio Banuelos derrotou Hideo Tokoro na decisão dividida dos juízes;
Bibiano Fernandes finalizou Takafumi Otsuka com um mata-leão no R1;
- Masakazu Imanari finalizou Abel Cullum com um arm-lock no R3;
Rodolfo Marques derrotou Yusup Saadulaev na decisão unânime dos juízes.

Colaboração: Portal do Vale Tudo

Nenhum comentário: