quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PAULO FILHO MANTEM O FOCO PARA LUTA CONTRA MAMED NO KSW 17


Que o faixa preta Paulo Filho vem atravessando uma fase delicada na carreira não é novidade para ninguem, com problemas pessoais e magoado com os ultimos acontecimentos em suas apresentações, Paulão tenta deixar os problemas de lado e manter o foco para seu proximo compromisso, dia 26 de novembro, na Polônia, no evento KSW, onde Paulão terá pela frente o striker local Mamed Khalidov, que já venceu nomes como os Brasileiros Daniel Acásio e Jorge Santiago!


O desafio é grande, mais a vontade de Paulo Filho em dar a volta por cima é maior.


Confira abixo algumas perguntas respondidas por Paulão ao KSW e um video após um treinamento:



KSW: Muito se fala a seu respeito na mídia Brasileira, o que é verdade?
Paulo Filho: Não é novidade para ninguem que eu tenho alguns problemas pessoais, mais estou me recuperando, não é fácil, mais tenho que seguir em frente, a verdade é que meus problemas vendem, entende?


KSW: Como esta sua preparação para o KSW 17?
Paulo Filho: Estou treinando forte para essa luta, é um grande evento, Mamed é um oponente forte, mais estarei preparado, tenho uma estratégia para vence-lo!


KSW: O que você pensa sobre Mamed?
Paulo Filho: Eu acho que o Mamed se preocupa muito em aparecer, é marketeiro, soube de alguns comentários, não sei se é verdade, mais nossos assuntos serão resolvidos dentro do ringue, estou contando os dias para essa luta, pela primeira vez Mamed terá uma guerra de verdade pela frente.


KSW: Qual a sua arma para vencer na sua estreia na Europa?
Paulo Filho: Não posso falar muito sobre minhas armas, mais estarei pronto para vencer Mamed!

Nenhum comentário: