O dia 28 de janeiro será decisivo para a realização de um dos combates de MMA mais aguardados nos últimos anos, já que Chael Sonnen poderá conquistar novamente a oportunidade de disputar o cinturão da categoria peso médio contra o campeão Anderson Silva. Para isso, terá que derrotar Mark Munoz, amigo do “Aranha”, que também sonha com a luta pelo título.
Dana White, que já afirmou que a luta terá que acontecer, disse durante o programa UFC Tonight que Silva e Sonnen II provavelmente acontecerá em um estádio no Brasil. “Se nós conseguirmos promover Chael Sonnen vs Anderson Silva, isso provavelmente ocorrerá em um estádio no Brasil. Todos no mundo vão querer assistir”, afirmou.
O estádio Morumbi é o mais cogitado para ser o palco da revanche, mas de acordo com notícia publicada pela Revista Tatame, o São Paulo Futebol Clube não quer arcar com os custos da construção da cobertura provisória do estádio. O estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, seria a outra opção para a realização do mega evento que teria ainda a final do reality show The Ultimate Fighter com o confronto entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva.
Colaboração: Portal Terra e Blog Mano a Mano
Nenhum comentário:
Postar um comentário