segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MARIO YAMASAKI COMENTA POLÊMICA NO UFC RIO 2


Após estrear no UFC Rio com um nocaute avassalador sobre Luis Beição, em apenas 40 segundos de combate, Erick Silva voltou na mesma pegada para a segunda edição do UFC Rio, que aconteceu nesse sábado (14). “Índio” começou com tudo e logo aplicou uma joelhada que levou Carlo Prater a knockdown, dando continuidade com uma sequência de golpes na nuca de seu oponente.  

Alegando golpe ilegal do atleta da Team Nogueira, o juiz Mario Yamakasi anulou o resultado e Prater foi declarado vencedor. Dana White criticou a decisão do brasileiro e pagou a premiação de vencedor a Erick, que será tratado pela organização como o verdadeiro vitorioso. O comentarista Joe Rogan também expôs o brasileiro ao criticar sua decisão publicamente, ainda dentro do octógono, mas Mario não guarda mágoas e acredita que tomou a decisão certa.

“É cara, essas coisas acontecem, na hora fiquei chateado, mas pelo ângulo que eles mostraram não deu para ver direito, mas eu estava no lance e vi pelo menos três socos na nuca. Minha intenção não é atrapalhar o espetáculo, sou apenas o árbitro e tenho que cumprir a regra. Tirando esses incidentes a que estamos sujeitos, o evento foi bem legal, com boas lutas. Já conversei com o Dana White e com o Erick Silva e a situação está resolvida e continuarei a ser imparcial como sempre”, disse Yamakaki.

Colaboração: Tatame

Nenhum comentário: