quarta-feira, 12 de junho de 2013

EVANGELISTA CYBORG VOLTA A LUTAR NO BRASIL E ENCARA LATORRE


Evangelista "Cyborg" depois de 5 anos volta a lutar no Brasil, ele encara o uruguaio Sebastian Latorre, onde farão a super luta da noite no Warriors of God que acontece no final de julho em Uberlãndia, Minais Gerais, depois de se lesionar se aquecendo nos vestiários antes de sua luta com Luis "Sapo" no Smash Fight mas mesmo assim foi para a luta. O Uruguaio quer dar a volta por cima e promete surpreender dessa vez.

"Realmente o que aconteceu em Curitiba foi algo muito curioso, jamais aconteceu algo parecido comigo antes, no meio do aquecimento senti enormes dores na região abdominal e nas costelas, não conseguia me movimentar e nem me sentar, mesmo assim, para não prejudicar o evento resolvi subir e lutar, mas não estava nem com 10% das minhas condições, chegando no Uruguai, depois de alguns exames me foi diagnosticado calculo renal, já estou recuperado e treinando forte para o Warriors of God, inclusive irei fazer o meu camp na Base MMA Club, no Rio de Janeiro. "

"Muito se foi falado nos bastidores do Smash Fight, mas quero deixa claro que já lutei 3 rounds intensos com caras duros no Brasil, como Flavio Alvaro no Predador Fight e Felipe Mongo no WFC Pretorian, não teria nenhum problema em lutar com o "Sapo", inclusive acho que mereço uma revanche contra ele, essa luta me deixou muito chateado" explica Latorre.

Fique por dentro, breve mais informações sobre o Warriors of God.

Nenhum comentário: