sexta-feira, 22 de abril de 2011

EM ENTREVISTA AO SITE MMA JUNKIE, FALCÃO NÃO CONFIRMA ENVOLVIMENTO COM EQUIPE DE MINOTAURO


Maiquel "Falcão" mandou um recado para Sakara: Cuidado com o que você fala!

Maiquel já esta completamente curado da lesão na mão que o forçou a sair do UFC Versus, onde enfrentaria o Italiano Alessio Sakara, "Falcão" ainda lembra bem o que o Italiano comentou antes da luta.

"Falcão" que está treinando em sua academia na cidade de Pelotas, sul do Brasil, esta muito motivado e ansioso para voltar a lutar no UFC.




"Eu estava muito animado para enfrentar o Sakara, porque quando a luta no UFC Versus foi anunciada, ele deu uma entrevista a um site dizendo que iria arrancar minha cabeça fora", disse Falcão MMAjunkie.com




"Tudo que eu queria era essa luta com ele, para provar que ele não é capaz de fazer isso comigo. Espero que possamos nos encontrar muito em breve, dentro do octógono, porque depois que eu bater muito nele, eu quero perguntar-lhe: "O que você disse sobre minha cabeça?"

A mão quebrada na sua estreia no UFC 123, na vitória sobre Gerald Harris nunca foi devidamente tratada, e a lesão prolongada tornou-se um problema serio quando ele começou a treinar para enfrentar Sakara.

"Na minha luta com Harris, o primeiro soco que dei na luta eu senti algo quebrar na minha mão", disse Falcão. 



"Foi muito doloroso, até o final da luta. No terceiro round, eu não conseguia nem fechar a mão corretamente. Após a luta, a dor era horrível, e minha mão ficou inchada. Quando cheguei no Brasil, comecei a por gelo o tempo todo. Ainda era doloroso, mas continuei trabalhando.

"Quando comecei a treinar para lutar contra Sakara, eu não podia sequer tocar as manoplas com a mão, então fui ao médico, e os raios-X mostraram que eu tinha dois ossos completamente quebrado. Fui direto para a cirurgia. Eu deveria colocar três parafusos na minha mão, e agora eu estou bem, trabalhando na minha reabilitação e já estou treinando. Foi triste ter que sair da luta, mas por outro lado, fiquei muito feliz com todo o apoio que o UFC me deu durante este período difícil e todas as mensagens agradável de fãs no mundo inteiro."
Algumas polêmicas surgiram no Brasil em relação a preparação de "Falcão", e existem muitos boatos circulando sobre uma possível mudança para a Black House (leia-se Minotauro Team).

"Eu não sei de onde todos os rumores começaram, mas o problema é que muitas pessoas têm falado algumas coisas sobre mim que não são verdadeiras", disse "Falcão". 



"Estou treinando no meu centro de treinamento que construí na minha fazenda, na cidade de Pelotas, sul do Brasil, e é lá onde eu estarei fazendo o camp para minha próxima luta. Esta é uma das mudanças na minha preparação. Eu vou estar me preparando na minha cidade, dentro da minha fazenda. conclui "Falcão"

"Isso será ótimo para mim, ficarei concentrado e longe de todos, para que eu possa me focar apenas nos treinamentos. Vou manter os dois dos treinadores que me ajudaram na minha última luta, mas desta vez eu também estarei treinando com Marcelo Brigadeiro , que é faixa preta de Luta Livre e também é meu empresário."


Como todos lutadores no Brasil, "Falcão" tem esperança de garantir uma vaga no card de agosto, no UFC 134, no Rio de Janeiro.

"Estou esperando o UFC e meu empresário para decidir quando eu estarei lutando", disse "Falcão". Claro que eu adoraria lutar no UFC Rio, perto da minha família, amigos e fãs, seria um sonho se tornando realidade para mim, estar lutando no maior evento do planeta e no meu país, só de pensar me deixa muito animado, por isso tenho esperança de receber essa chance."


Quando esse dia finalmente chegar, "Falcão" promete uma grande apresentação e chegar a oito vitórias seguidas.

"O UFC tem sido incrível para mim, eles me deram muito apoio e não houve nenhuma pressão para minha volta. Eu realmente senti que o UFC e meu empresário querem o meu bem, e isso me deu muita confiança para voltar."

"Eu gostaria de agradecer as milhares de mensagens que tenho recebido dos meus fãs do mundo inteiro, me dando apoio. Vocês podem ter certeza de que irei recompensa-los com um grande desempenho na minha próxima luta." termina "Falcão"



Colaboração: MMA Junkie

Nenhum comentário: