Maiquel "Falcão" teve seu nome envolvido em uma controvérsia entre Christopher Led, que noticiou ao PVT sua ida para o Rio de Janeiro, e Marcelo Brigadeiro, que mandou nota oficial desmentindo acerto com os Nogueiras. Solicitando direito de resposta, Led enviou e-mail para a reportagem do site e deu sua posição.
Veja na íntegra a nota enviada ao PVT:
“Queria dizer que em resposta ao renomado empresário Marcelo Brigadeiro e suas declarações, só posso me posicionar da seguinte maneira:
Eu em nenhum momento falei por alguem, não sou mentiroso e nem cabotino! Apenas reportei uma decisão que foi feita em comum acordo entre eu, Maiquel Falcão, Thiago Bel e Vinicius Spartan, todos foram consultados e concordaram com a aliança ao Team Nogueira. Acredito que o Sr. Marcelo Brigadeiro esqueceu o que foi reportado a ele pelo atleta Maiquel Falcão, pois o mesmo já deu varias entrevistas em sua cidade e para vários meios de comunicação como membro do Nogueira Team.
Se por algum momento o atleta Maiquel Falcão não concordasse nessa união, eu jamais faria uso do seu nome. Trabalho com vários lutadores e nunca precisei ficar falando por eles, eu faço a minha parte, não sou empresário, não me meto em negociações de bolsa e funçoes atribuidas a este cargo. TREINO ATLETAS DE MMA e vou continuar fazendo isso da melhor forma possível. Onde uma pessoa em sã consciência iria declarar a aliança de um atleta para um equipe do calibre do Noguiera Team sem ter 100% de certeza? Tratei tudo com o Alex Gazé e mantenho minha palavra com base na palavra do próprio Maiquel e dos outros atletas.
Em conversa com a esposa do Maiquel ainda ela me confirmou há pouco a aliança e nada está diferente, prefiro acreditar que foi um equívoco da parte do Sr. Marcelo Brigadeiro, e eu continuo a minha jornada junto ao Nogueira Team, além de continuar com meu trabalho junto ao Prof. Madison Ramos em Curitiba. E logo após a luta do atleta Fabio Maldonado, eu estarei indo para Pelotas treinar o Maiquel Falcão para lutar na ediçao do UFC que o convocarem. Assim como combinado na minha palavra e do Maiquel, pois eu não assinei nenhum contrato com esse atleta pois a minha palavra e a dele foram suficientes até agora em nossa negociações.
Também não temos a intenção de confrontar com o campeão Anderson Silva, pois o Maiquel está na categoria 84kg, e sim fazer nosso caminho até o cinturão de outras maneiras. Sabemos do empenho que teremos que ter até chegar lá e sabemos que isto é possível. É a mesma situação que está acontecendo com outros atletas que têm membros da mesma equipe na mesma categoria de peso do UFC. Acreditamos poder sofrças em qualquer situação”.
Colaboração: Portal do Vale-Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário