A Tapout, Silverstar e Iron Star,tradicionais marcas no segmento de fight wear mundial, chegam ao Brasil. A vinda dessa operação, vem consolidar o excelente momento da economia brasileira, além de confirmar o país como grande mercado do MMA.
A ABG – Authentic Brand Group, detentora internacional das referidas marcas , após pesquisa no mercado brasileiro, escolheu a empresa EM3 como a licenciada no Brasil.
Esta operação vai abranger os mesmos segmentos trabalhados nos EUA, tais como, vestuário, acessórios, linhas assinadas, energéticos, atletas, eventos, etc.
A EM3 possui experiência de 20 anos no mercado de action sport brasileiro, consolidada através do desenvolvimento de marcas próprias e licenciadas ecom cerca de 3 mil pontos de venda no território nacional.
A empresa fechou uma parceria com a agencia de marketing esportivo Proud Sports, responsável direta pelo marketing das marcas, focando suas ações no segmento fight.
A PROUD também trabalha no gerenciamento da carreira dos Irmãos Nogueira – Minotauro e Minotouro no Brasil, além de exibir um grande portfólio de projetos realizados no segmento de action sports. Os irmãos lutadores/atletas e empresários são os sócios da PROUD SPORTS nesta operação.
A Tapout, com seu estilo diferente e arrogante, cresce cada vez mais. Seus produtos, que vão desde uma linha de vestuário agressiva e arrojada, passando por acessórios, até uma completa coleção de equipamentos de combate para homens e mulheres, podem ser comprados em lojas de todo o mundo e agora também no Brasil.
A Silver Star traz estilo de vida agregado aos seus produtos. Inspirada na cultura de rua das ruas da Califórnia e no hard rock, apresenta um design ousado com influência do punk-rock. Atletas, lutadores, músicos, artistas, são os grandes usuários da marca que reflete a ideologia de criar roupas para campeões.
A Iron Star nasceu do desejo de oferecer aos fãs de MMA, uma marca autêntica, com produtos de alta qualidade. Focada unicamente no segmento fight, a Iron Star é a essência das Artes Marciais Mistas.
Colaboração: Fightworld
Nenhum comentário:
Postar um comentário