Luis Sapo estreiou com o pé direito no Bellator, em uma luta bastante movimentada, Sapo tomou a iniciativa do combate e não encontrou muitas dificuldades para vencer Nicolae Cury, ao final, os arbitros deram a vitória para Sapo por unânimidade. Sapo não descansa e já começa a preparação para sua próxima luta, uma revanche com o Índio, na cidade de Manaus.
Quem tb brilhou no Bellator foi o Potiguar bom de porrada, Patricio Pitbull, o casca-grossa deu tudo de si e conseguiu o que queria. Não tomou conhecimento de Daniel Straus, e dominou os três rounds para vencer o GP dos pesos penas do Bellator. Agora o faixa-preta de Jair Lourenço terá a chance de disputar o cinturão da categoria e dar o troco em Joe Warren, único lutador que o derrotou em toda sua carreira.
O Bellator 45 que rolou em Louisiana, Estados Unidos, ainda coroou Christian M'Pumbu que usou todo seu boxe, para acertar um cruzado em Richard Hale, no chão mais quatro bombas selaram o resultado para o novo campeão do GP até 93kg.
O evento ainda contou com mais um brasileiro no card, alem de Luis Sapo e Patricio Pitbull, Rene Nazaré manteve a boa fase, finalizando Kelvin Hackney com um mata-leão no primeiro round, chegando ao oitavo triunfo seguido.
Bellator 45
Louisiana, Estados Unidos
21 de maio de 2011
Final do GP dos meio-pesados:
Christian M'Pumbu venceu Richard Hale por nocaute técnico no 1R
Final do GP dos penas:
Patrício “Pitbull” Freire venceu Daniel Straus por decisão unânime
Lutas casadas:
Sam Alvey venceu Karl Amoussou por decisão dividida
Rene Nazare finalizou Kelvin Hackney com um mata-leão no 1R
Luis "Sapo" Santos venceu Nicolae Cury por decisão unânime
Joseph Abercrombie finalizou Ben Parpart com um mata-leão no 1R
Shawn Jordan venceu John Hill por nocaute técnico no 1R
Tim Ruberg venceu Mike Fleniken por decisão unânime
Colaboração: Meiaguarda
Nenhum comentário:
Postar um comentário