O Brasil ganhou mais um representante no UFC 134, O UFC Rio, que acontece no dia 27 de agosto, na HSBC Arena. O árbitro Mario Yamasaki revelou, em entrevista exclusiva ao PVT após o X-Combat, em Campos, que será um dos juízes do evento, que volta ao Brasil depois de 13 anos.
Yamasaki foi um dos mais assediados pela torcida, que o parava constantemente para tirar fotos. "Nos Estados Unidos sou mais famoso do que aqui, mas acho que a luta do Anderson Silva com o Vitor Belfort me deu bastante visibilidade. Com a volta do UFC ao Brasil, a tendência é isso aumentar para todos, será bom para todos nós", comentou o árbitro, que comandou a luta entre Paulão Filho e Norman Paraisy pelo GP, e disse que fez certo em não encerrar a luta mesmo quando Paulão estava sendo golpeado sem se defender.
"Eu disse pra ele diversas vezes que se ele não se mexesse, eu iria terminar a luta, e toda vez ele levantava os braços e aplicava golpes. A regra diz que quando o lutador está se defendendo, o árbitro não pode parar. Acho que o corner deveria parar, jogar a toalha. Eles erraram e é uma pena, porque é um cara muito bom, mas que precisa de tratamento", criticou Yamasaki.
O bate-papo completo você confere abaixo, em mais um vídeo exclusivo do Portal TV.
Colaboração: Portal do Vale Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário