quinta-feira, 30 de junho de 2011

CROMADO FELIZ COM IDA DE FALCÃO PARA A RFT


Maiquel Falcão está se preparando para voltar à ativa após deixar o UFC, e está de casa nova. Em conversa com a TATAME, Márcio Cromado, líder da RFT, confirmou que o peso médio treinará no CT do time, no Rio de Janeiro, para suas lutas no Centurion MMA e no Canadá.

“O Maiquel Falcão é uma pessoa maravilhosa. Ele é agenciado pela Prime Fighters, e indicaram a nossa academia para ele treinar. Ele chegou aqui humilde, explicou sua situação... Na verdade eu nem quis saber muito, só quero saber do presente e do futuro. É pra pegar o passado como aprendizado”, conta Cromado.

Falcão já tem duas lutas agendadas para este ano, e Márcio está empolgado. “Vamos poder fazer muito barulho juntos. Ele tem sangue no olho pra lutar de igual pra igual com qualquer um, é agressivo. Ele vai lutar agora no Centurion e depois vamos viajar para o Canadá, e vamos ajudá-lo da melhor maneira possível. Vai ser uma troca muito boa”.

Cromado lamenta derrota de PQD no Bellator

Pronto para voltar ao Brasil, Cromado lamentou a derrota de Junior PQD contra Marlon Sandro, no GP do Bellator. “Todo mundo gostou da luta, mas ele não fez um terço do que foi treinado. Pesou um pouco o fato de ser a estreia internacional em um grande evento, ainda mais com o Marlon, que é um cara experiente, tem dois cinturões”, disse, analisando a peleja.

“O PQD perdeu o primeiro round, ganhou o segundo e perdeu o terceiro por causa da queda no final. Acho que a decisão foi justa”, afirmou o treinador, garantindo que PQD voltará ao evento, mas ainda não tem data definida. “Não me deram data nem quem pode ser o próximo adversário. Agora, só estamos pensando no (Carlos Alberto) Betão, que luta o próximo torneio do Bellator, e vamos aguardar o chamado do evento”.

Boas vindas na American Top Team

Aproveitando a passagem pelos Estados Unidos, Cromado visitou o CT da American Top Team, e se impressionou com o que viu. “Fui à ATT ontem e fiquei impressionado com a recepção que fizeram para a gente. Nunca tinha visto tanta fera num só lugar. É uma verdadeira Disney para o lutador. Se o cara quer viver de luta na América, tem que ir para a ATT. Que estrutura”, exalta, de olho numa possível parceria. “O Libório deixou as portas abertas para o Betão, que vai lutar em Miami, para poder treinar lá, fazer um camp. Ele sempre me recebeu bem, desde que fui com o Pequeno e o D’Dane lá.  O Conan também é um paizão, está sempre rindo e feliz”.

Colaboração: Tatame

Nenhum comentário: