Com uma performance dominante e fazendo uso da experiência que o colocou entre os tops do mundo entre os penas, Marlon Sandro passou pelo compatriota Junior PQD na primeira fase do GP da categoria do Bellator. Neste sábado, o atleta da Nova União, que tinha José Aldo no corner, levou a peleja na decisão divida dos juízes, chegou à sua 20ª vitória na carreira, e mostrou que é um dos favoritos ao título do torneio.
A luta foi um grande show, como prometeram os dois brasileiros. No primeiro round, Marlon acertou um belo cruzado em PQD e conseguiu um knockdown fundamental para a vitória. Mesmo sentindo o peso da mão adversária, o atleta da RFT se recuperou e deu muito trabalho no restante da luta, conectando bons chutes baixos e mostrando muito coração. Com um contrato de dois anos, Junior PQD deve ter outra chance em breve no Bellator.
Brasil vs Argentina na semifinal
Com a vitória sobre Junior PQD, Marlon Sandro está nas semifinais do GP de penas do Bellator, onde vai enfrentar o argentino Nazareno Malegarie, que finalizou Jacob Devree com uma guilhotina no terceiro round depois de uma performance dominante. Malegarie tem raízes brasileiras, já que treina na Ataque Duplo, em Santa Catarina, com Thiago Tavares. A luta acontece já no dia 23 de julho, em Ontario, no Canadá, assim como a outra semifinal, entre o atual campeão do torneio de leves, Pat Curran, e Ronnie Mann. Curran finalizou Luis Palomino no primeiro assalto, o mesmo que Mann nocauteou Adam Schindler.
Pitbull vs Warren
No mesmo dia das semifinais do torneio de penas acontece a revanche entre Patricio Pitbull e Joe Warren, valendo o cinturão da categoria. O brasileiro sofreu a única derrota da carreira para o americano, em abril de 2010, e chega embalado pelo título do último GP até 66kg, quando venceu três oponentes em dois meses.
cOLABORAÇÃO: pORTAL DO vALE tUDO E sHERDOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário