A esperança de ter Nate Marquadt lutando um evento de MMA no Brasil praticamente acabou nesta sexta-feira, quando a organização do BAMMA, da Inglaterra, anunciou a contratação do ex-número 2 dos pesos médios do UFC através do Twitter. Não há luta marcada ainda para a nova estrela da companhia, mas tudo deve ser divulgado nas próximas semanas.
Na quinta, Marquadt, que vai continuar com seus planos de descer para os meio-médios, já havia adiantado pela rede social que teria grandes novidades para revelar.
“Estamos muito orgulhosos em anunciar que assinamos com um dos melhores lutadores do mundo. Assim que recebemos a notícia de que a Comissão Atlética da Pensilvânia o havia liberado da suspensão, corremos para cima dele. Ele é uma grande adição à nossa organização e não temos palavras para descrever o quão animados estamos para vê-lo lutar aqui”, destacou o presidente do BAMMA, Liam Fisher.
O site da organização destaca as vitórias do americano sobre os brasileiros Demian Maia e Rousimar Toquinho. Marquadt disse em comunicado oficial que recebeu propostas de diversos eventos, e revelou que o fato de o BAMMA ter testes antidoping foi uma motivação extra para assinar.
“Chegaram ofertas de diversas organizações, mas sentimos que o BAMMA era o melhor para mim. Eles oferecem shows de grande qualidade, montam cards de alto nível, e assinam com os lutadores para várias lutas. Eles também são a única organização do Reino Unido que faz testes antidoping. Honestamente, essa foi uma das principais razões para eu acertar aqui. Quero provar aos fãs e ao mundo que eu mereço estar no topo”, afirmou Marquadt.
Colaboração: Portal do Vale Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário