Yushin Okami completa, nesta quinta-feira, 30 anos de idade, e a contagem regressiva para a luta mais importante de sua carreira está chegando ao fim. No dia 27 de agosto, o japonês entra na jaula do UFC pela 13ª vez, e o duelo será pelo cinturão dos médios, contra Anderson Silva.
Na edição de julho da Revista TATAME, que está à venda nas bancas de todo o Brasil e disponível no TATAMEShop, o japonês falou com exclusividade sobre a peleja, um repeteco do duelo de 2006, que terminou em polêmica. Confiante, Okami diz que se tornou um lutador ainda melhor que o de cinco anos atrás.
“Eu melhorei em quase tudo, especialmente no aspecto físico”, garante o aniversariante do dia, em entrevista exclusiva, avaliando também a evolução do seu adversário. “A grande diferença é a experiência de defender seu título várias vezes. Isso deve ter dado a ele muita confiança, o que se pode notar em suas últimas lutas. Ele tem uma atmosfera que controla a performance dos seus oponentes.
Na edição deste mês, a Revista TATAME preparou uma série de reportagens especiais, com entrevistas exclusivas com todos os astros gringos do UFC Rio, e muito mais. Vai perder?
Nenhum comentário:
Postar um comentário