A equipe Renovação Fight Team (RFT) fechou com chave de ouro seu final de semana com o primeiro cinturão da sua nova afiliada, a RFT USA Muskogee. Competindo no Shooto Brasil, Vale FC e Xtreme Heat nos Estados Unidos, as vitórias começaram ainda na sexta-feira em Brasília, onde Bete Tavares nocauteou a rival Luciana Pereira (Nova União) na luta feminina do Shooto 24, e aumentou seu cartel para 3-2-1.
Marcio Cromado, líder da RFT, acompanhou de perto a estreia do Vale FC em Taubaté e celebrou os resultados da noite. Jorge Blade protagonizou a super luta do evento no Vale do Paraíba e nocauteou rapidamente o paulista Janio Carvalho (Gibi Thai). Com a vitória, Blade elevou seu cartel para 5-0 e carimbou o passaporte para o GP, que acontece ainda este ano, de acordo com a organização do evento.
No estado do Arkansas, o Phoenix Expo Center, de Fort Smith, foi o palco para o Xtreme Heat. O evento trouxe no card mais de 15 lutas e a presença de 10 equipes norte-americanas. Entre elas a estreante RFT Muskogee, liderada pelo veterano Ty Pilgrim.
Matt Silcox, estreante no MMA pela RFT, teve uma excelente luta, porém interrompida por um dedo no olho acidental, o que resultou em No Contest. A disputa por cinturão foi com Victor Loyd, contra Antonio Taylor. Aos 40s do primeiro round, Loyd finalizou Taylor com um arm-lock. “Estamos muito orgulhosos por ganhar o primeiro cinturão pela RFT. Eu prometo muito mais por vir”, disse Pilgrim.
Cromado só tinha sorrisos diante do excelente aproveitamento nas competições. “Agradeço a Deus, aos meus lutadores, a Bete, Blade, Ty, Loyd e a toda a família RFT que acredita na seriedade do trabalho que estamos desenvolvendo”.
Colaboração: Tatame e MMA Sul
Foto: Valmir Silva
Foto: Valmir Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário