segunda-feira, 8 de agosto de 2011

JORJÃO NEGA LESÃO QUE O TIROU DA LUTA COM DIEGO BRAGA NO WFE


Natural de Natal, Rio Grande do Norte, o peso leve Jorjão Rodrigues vinha se empenhando para encarar Diego Braga, no WFE Platinum, dia 16 de setembro, em luta válida pelo cinturão da categoria. Tudo transcorria bem até que, na última quinta-feira, ele recebeu a notícia de que havia sido cortado. Ao tomar conhecimento de que a organização do evento justificou o corte alegando que Jorjão estava lesionado, a Nova União procurou a TATAME para negar que o atleta tenha algum problema físico.

Em entrevista à TATAME, o lutador lamentou que problemas "extra-campo" tenham decretado seu corte da disputa pelo cinturão.

"A corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Está tendo uma discussão entre o Ricardo Sérgio (um dos organizadores do evento) e o Dedé (Pederneiras) e sobrou para mim. O Ricardo alegou que a minha bolsa estava muito alta e que ia me tirar do evento. Por isso não vou lutar", disse o atleta, emendando.

"Não estou por dentro da discussão, mas acho que é por causa de um programa de televisão. Parece que o Ricardo falou mal do Shooto ou coisa assim".

Jorjão afirmou ainda que além do corte, o fato de Luiz Fernando, outro organizador do WFE Platinum, ter falado que ele estava lesionado o chateou, pois até patrocínio para treinar na Nova União, no Rio de Janeiro, ele havia conseguido.

"Lesionado eu não estou. Estou pronto para lutar. Venho treinando forte, estava feliz, 'amarradão' que ia enfrentar o Diego Braga, que é um atleta muito bom, um dos melhores da categoria. Mas de repente recebi essa notícia da esposa (Juliana) do Jair. Foi muito triste. Eu estava afim de lutar. Agora é bola para frente".

Colaboração: Tatame

Nenhum comentário: