Chael Sonnen não tem irritado somente os fãs brasileiros. Diversos lutadores, como Antônio Pezão e Lyoto Machida, já se colocaram à disposição para enfrentá-lo, e nesta terça-feira foi a vez de Wanderlei Silva.
O ex-campeão do PRIDE saiu do sério com as constantes ofensas de Sonnen aos brasileiros e pediu, através do Twitter, para enfrentar o falastrão, recebendo apoio de outras feras como Renzo Gracie.
"Quem ele pensa que é? Tudo tem seu limite e eu coloco meu nome à disposição da organização [UFC] para tomar as devidas medidas ao meliante malvado. Esse falastrão é chato pra cara***. Gostaria de ser escalado para ensinar bons modos ao 'Twitter world champion'. Você tem um bom dentista, meu amigo?", disparou Wand.Conhecido pelo seu trash-talking, Chael Sonnen intensificou as polêmicas após ser derrotado por Anderson Silva no UFC 117, quando também foi pego no exame antidoping e suspenso até o último dia 30 de junho. Entre as principais ofensas ao Brasil estão o fato de dizer que "não sabia que aqui existiam computadores" e que "o português é uma língua falada só em países sem importância". Os irmãos Nogueira, Lyoto Machida, Wanderlei Silva e Anderson Silva são seus principais alvos.
Colaboração: Portal do Vale Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário