sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AFC ANUNCIA PRÓXIMA EDIÇÃO E VAI GERENCIAR DILENO LOPES


Após o sucesso da primeira edição do Amazon Forest Combat, que contou com a despedida de Royler Gracie dos octógonos, em setembro de 2011, em Manaus, o Amazon Forest Combat está investindo em outra frente. A marca planeja atuar como gerenciadora de carreira de atletas de MMA, e o primeiro a participar do projeto é o Manauara Dileno Lopes, de 24 anos, invicto em 12 lutas, sendo 11 vitórias por finalização.

O projeto está previsto para ser iniciado em 2012, e a próxima edição do AFC vai acontecer em março, claro, com presença de Dileno Lopes. O contrato foi assinado na sede da M1 Eventos, onde estavam presentes, além do atleta, seu mestre, Marcio Reis, o vice-presidente do Amazon Forest Combat e presidente do Grupo Amazon Forest nos EUA, Fabrício Cavalcante, e o diretor operacional do Amazon Forest Combat, Rodolfo Santana.

Alem da boa notícia de ter sua carreira gerenciada por um grupo forte, Dileno Lopes assinou também com a marca Dethrone (na foto com diretor da marca Drew Muller), que agora esta atuando em toda a America do Sul, alem de Dileno Lopes, no Brasil a marca já conta com nomes como Adriano Martins, Paulo Filho, Mauricio Rossi, Felipe Mongo e Alexandre Bebezão, e ainda Os Argentinos Martin Coria e Emiliano Sordi e o Peruano Diego Akita.

Na primeira edição, o 
Amazon Forest Combat lotou a Arena Amadeu Teixeira. O evento entrou pra história por incluir Manaus no circuito dos grandes eventos mundiais de MMA. A luta principal do  Amazon Forest Combat marcou a despedida de Royler Gracie, que foi derrotado pelo Japonês Masakatsu Ueda. O Canal Combate transmitiu ao vivo para todo o Brasil e aRede Record internacional fez uma exibição especial no Brasil e em mais 150 países.



Colaboração: AFC

Nenhum comentário: