terça-feira, 22 de novembro de 2011

PAULO FILHO FORA DO KSW 17


Como anunciou à TATAME, em outubro, que penduraria as luvas após o duelo contra Mamed Khalidov, marcado para o KSW 17. Isso, em suas palavras, “se” ele lutasse. No fim das contas, ele está mesmo fora do card.

Proprietário do evento, Martin Lewandowski direcionou duras críticas ao lutador e seu empresário, Fred Fontes, em entrevista ao site polonês MMANews. “Temos ouvido notícias assustadoras sobre a saúde do Paulo Filho, por isso sempre tivemos um ‘plano b’ preparado”, disse o cartola. “O empresário do Filho arruinou qualquer relação que poderíamos ter. Ele não pode fazer uma coisa dessas a uma semana da luta”.

A reclamação de Martin é devido ao fato de Fred ter pedido para adiar em dois dias a ida do lutador à Polônia, argumentando que o pai do atleta estava internado e eles não queriam viajar sem ter notícias concretas sobre seu estado de saúde.

“O pai do Paulo Filho piorou seu estado de saúde no dia do nosso embarque para a Polônia, impossibilitando nossa ida. Ciente do problema, fiz contato com a direção do KSW para explicar a situação. Como teríamos uma semana ainda para a luta, perguntei se poderíamos embarcar dois dias depois da data de origem, para quem sabe em algumas horas termos notícias concretas sobre o estado de saúde do pai de Paulo Filho. A direção do KSW achou por bem retirar Paulo Filho do card do KSW para preservá-lo, tendo em vista que não teria certeza que Paulo Filho embarcaria dois dias depois”, explica Fred.

Para os promotores do KSW o pedido não foi sensato, tendo em vista que Paulão já tinha cancelado três compromissos em cima da hora: Yoon Dong-Sik (Dream, em 2009), Yuki Sasaki (Bitetti Combat, em 2010) e Hector Lombard (Bellator, em 2010). “Não podemos esperar pelo Paulo e seus problemas”, decretou.

“Oferecemos de descontar da bolsa do Paulão a diferença nas passagens (de avião), mas eles não levaram fé que ele embarcaria dois dias depois”, explica Fred, que não tinha mais notícias sobre o estado de saúde do pai do lutador.

Colaboração: Tatame

Nenhum comentário: