Na coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Dana White, presidente do UFC, aproveitou para anunciar os treinadores da edição brasileira do “The Ultimate Fighter”. Velhos rivais, Wanderlei Silva e Vítor Belfort foram escalados para comandar as equipes no reality show do UFC, que será transmitido de 25 de março ao mês de junho, aos domingos, pela Rede Globo. Assim como aconteceu nas 14 edições realizadas nos Estados Unidos, no final da temporada, os dois irão se enfrentar.
Apesar de estar focado na luta contra Anthony Johnson, Belfort também comemorou a oportunidade.
'Fico feliz com essa oportunidade. Não vejo essa luta como uma revanche. É um privilégio fazer parte do passado, do presente e, com certeza, do futuro desse esporte".
O presidente do UFC, Dana White, não descartou a realização da revanche em um estádio de futebol, cuja capacidade é maior que a de uma arena, em função do apelo que esta peleja tem no Brasil.
"Pode ser, vamos ver", limitou-se a dizer o mandatário.
Wand e Belfort lutaram em 1998, quando o UFC aportou pela primeira vez no Brasil. Na ocasião, eles fizeram a luta principal do Ultimate Brazil, que acabou com uma vitória arrasadora do Fenômeno em apenas 44 segundos. Desde então, o “Cachorro Louco” vem tentando uma revanche, que vai acontecer no final da temporada do TUF Brasil.
Colaboração: Tatame
Nenhum comentário:
Postar um comentário