Após seu pouso bem-sucedido no Brasil e no México, esta nomeação acredita na estratégia do UFC em pousar na Argentina, onde já é considerável massa crítica de fãs de artes marciais mistas (MMA), o esporte que mais cresce o momento. A Argentina começa a ficar conhecida no cenário da luta com um punhado de atletas se apresentando mundo a fora e com Santiago "Rasta" Ponzinibbio, finalista da segunda temporada do reality "Ultimate Fighting Championship Brasil", que terminou no ultimo sábado, 08 de junho, em Fortaleza e que acaba de assinar um contrato com a organização, sendo o primeiro Argentino a estar no UFC.
"Este esporte é uma tendência mundial e estamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos para o UFC em sua fase de expansão na América Latina, diz Juliana Fortunato,diretora de Comunicação e Relações Públicas. Estamos convencidos do potencial da marca no nosso país e ansioso para se juntar a líder mundial neste esporte emocionante, que não só tem um capital de seguidores em ascensão, mas também uma diferença na qualidade do entretenimento oferecido em cada reunião. "
O UFC tem um site completo em espanhol para seus seguidores na América Latina, com cobertura em linha contínua do esporte e seus atletas com lutas de transmissão on-line de conteúdo premium.
Exim Licensing Group, por sua vez, é a empresa responsável pela representação exclusiva para o licenciamento do UFC, imagem com relação às diversas linhas autorizadas, em itens como vestuário, higiene pessoal, de volta à escola, livros, brinquedos, revista oficial e itens promocionais, entre outros. Estes direitos incluem Argentina, Brasil, Chile, Paraguai, Colômbia, Venezuela, Equador, Peru, Uruguai e Bolívia.
O UFC junta-se assim uma série de projetos que estão sendo desenvolvidas pela agência de comunicação e relações públicas, com as recentes adições de contas regionais como World Garurro, Zukbox e Caponeto, somada à loja de bebidas Fullescabio, o Menu TV 5, Outro ciclo de canções do ND Ateneo, e a abertura do novo Teatro, com a imprensa e divulgação do teatro musical como "Aqui não fumar" e "mundo da escola de cabeça para baixo" em textos escritor Eduardo Galeano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário