“O anúncio do prefeito nos deixa muito felizes, ele é um dos grandes incentivadores do MMA, e fizemos questão de encaixar um horário para a edição de Itu no Canal Combate. Hoje teremos uma noite histórica, porque pela primeira vez haverá uma disputa de cinturão até 84kg no Jungle Fight e distribuição dos ingressos se esgotou em apenas três horas”, comemorou o promotor do evento, Wallid Ismail.
A grande procura pelos bilhetes obrigou o prefeito a agir rápido. Serão instalados telões na Praça Washington Luís, em frente ao ginásio onde ocorrerá o evento, com a transmissão ao vivo do Combate para aqueles que não conseguiram entradas. Vale lembrar que para confirmar sua presença, é necessário levar 2kg de alimento não-perecíveis, que serão doados ao Fundo de Solidariedade de Itu.
Na pesagem, alguns atletas tiveram dificuldade e foram obrigados a se pesar sem roupa alguma. O único que precisou de tempo extra foi Douglas Bertazini, que bateu 81,2kg para uma luta de 77kg contra Joni Eduardo. Depois de muito sofrimento, em cerca de 3h ele tirou os 4kg sobressalentes.
Disputa de cinturão e estrela da cidade agitam Jungle 31
Marcelo Guimarães e Lucas Rota encabeçam o card do Jungle Fight 31, e para chegar até aqui ambos tiveram que passar por adversários duríssimos. Marcelo Guimarães, invicto em sete lutas, venceu Ildemar Marajó no Jungle 29, e Lucas Rota, com quatro vitórias e duas derrotas, interrompeu sequência magnífica de Giba Galvão no Jungle 26.
Além dos dois, que esperam migrara para o exterior com o título do Jungle Fight, Edson Conterrâneo é sempre certeza de show. Na encarada bem-humorada com seu adversário, Kleber Orgulho, muita risada dos presentes, que lotaram a sala de convenções do hotel Colonial Plaza.
Outro destaque é o duríssimo Gil de Freitas, que tenta se recuperar de duas derrotas seguidas, para Erick Silva, hoje no UFC, e Wendell Negão, um dos grandes nomes até 77kg no Brasil. Ele enfrenta Marinho da Redenção, que tem quatro vitórias e quatro derrotas.
Colaboração: Portal do Vale Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário