domingo, 7 de agosto de 2011

SAPO COMEMORA PRIMEIRA VITÓRIA NO UFC


Xô, zica! Depois de um empate e uma derrota no UFC, Rafael “Sapo” Natal, enfim, conseguiu deixar o octógono do maior evento de MMA do mundo com um sorriso no rosto. A sensação de alívio foi tamanha, que nem mesmo a dor por ter fraturado a mão esquerda ao acertar a cabeça de Paul Bradley, conseguiu atrapalhar a comemoração.
Com exclusividade à TATAME, o casca-grossa afirmou que virá ao Brasil nesta segunda-feira para operar a mão machucada. Ele revelou ainda que a vitória foi um misto de alívio e dever cumprido, que está preparado para enfrentar qualquer adversário e que viu Bradley mancando ao sair do hotel devido aos chutes aplicados em sua perna.
“Vou operar a mão esquerda. No meio do terceiro round, acertei um cruzado que pegou na cabeça  do adversário e quebrou na ligação do dedo do meio com a mão. Na hora senti a mão solta. Já quebrei duas vezes a direita e sabia como era. Vou fazer uma cirurgia com o médico que me operou da outra vez, na minha cidade, Belo Horizonte (MG). Ele não viu a minha mão, mas devo colocar pino porque o osso saiu do lugar. A recuperação deve durar um mês. Agora é esperar a recuperação e voltar a treinar. Estou preparado para qualquer lutador, seja do Wrestling ou do Jiu-Jitsu. Estou preparado para o lutador que o UFC me der”, concluiu.
Colaboração: Tatame

Nenhum comentário: