Faixa-preta de Luta Livre e com apenas uma derrota no cartel, o peruano Diego Akita irá encarar o invicto Alexandre Pulga, na próxima edição do Jungle Fight, que acontece no dia 22 de outubro, na Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
Com o cinturão da categoria até 70 kg vago, já que Erick Silva foi contratado pelo UFC, muitos lutadores estão de olho nesse título. E com o peruano Diego Akita, a situação é a mesma.
"Fiquei sabendo hoje que Alexandre quer muito essa vitória, isso porque o cinturão do Jungle Fight está em aberto, mas quero aproveitar a oportunidade para dizer a todos que estou me preparando como nunca para essa luta e eu quero esse cinturão do Jungle Fight”, disse o lutador, que avisou.
“Se Alexandre também quer, vai ter que me matar no ringue, sei que ele é um grande lutador de BJJ, que esta invicto no MMA e é perigoso, mas eu vou com tudo, 300%, sei que uma vitória sobre um nome forte como o de Alexandre as portas irão se abrir, e assim como ele, quero muito lutar nos Estados Unidos. Vamos ver dia 22 quem sairá vencedor, vou estar muito concentrado e dar meu sangue por meu país" conclui o Peruano Diego Akita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário