terça-feira, 23 de julho de 2013

DAMIAN MAIA DIZ QUE STEVE SEAGAL É UMA PIADA


A suposta relação entre Anderson Silva e Steven Segal é "uma piada", segundo Demian Maia.

Os fãs de do MMA nos últimos anos vivem se questionando sobre uma aparente relação mestre-aluno entre Anderson Silva e Steve Seagal, apesar de tudo, muitos acreditam que a relação seja um golpe publicitário ou até mesmo uma piada.

"É uma mentira. É marketing. Como todo ator de Hollywood, quando Seagal viu o sucesso de Anderson, se aproximou dele, Seagal é uma piada ", disse Maia em uma rede de televisão Brasileira recentemente."

"Como a carreira de Seagal estava para baixo acabou funcionando a estratégia porque ele apareceu na mídia novamente. Seagal nunca ensinou nada para o Anderson Silva pois todo o que sabe sobre ele,  é uma piada. "

Maia também esclareceu que ele não estava torcendo contra Anderson Silva desta vez.

"Eu não estava torcendo contra Silva nesta luta, honestamente. Eu torci contra  várias vezes, mas não nesta luta, porque nós, brasileiros, perdemos um cinturão quando JDS, meu grande amigo perdeu para Cain Velasquez em dezembro. Então o Brasil acabou perdendo mais um cinturão,  por isso que eu não estava torcendo contra ele. " finaliza Maia

Encontre uma entrevista exclusiva com Maia na última edição da revista Fighters Only, durante o qual ele admite abertamente:

"Eu havia abandonado as minhas raízes, o Jiu Jitsu e acabei com resultados mal sucedidos."

Damian Maia e muito mais sobre o MMA Brasileiro na edição especial da revista Fighters Only.


Colaboração: Fightres Only

2 comentários:

edu disse...

Pode até ser uma piada entre a amizade Seagal e Anderson silva... mas Seagal foi o primeiro ocidental a ministrar aulas dentro do japão tomando lugar de vários japoneses, é conceituado Gran mestre de Aikido, faixa preta de karate e faixa preta de judô... ele pode até ser presepeiro na mídia... mas tem conhecimento marcial acima da média... ainda mais comparado a quem só sabe lutar no chão!

.Fred Fontes disse...

A questão abordada não é essa querido, e sim o oportunismo do cara e a ingenuidade dos brasileros que aceitaram sua ajuda!

Vc acha que ele tem algo a acrescentar que um brasileiro não pode?

Eu não acredito.