domingo, 21 de julho de 2013

RAPPER CONTA COMO COMEÇOU A FAZER MÚSICAS PARA O MMA


Com o MMA cada vez mais em alta no cenário nacional, é natural que surjam menções ao esporte em todos os setores. Mas, em 2008, o rapper Pregador Luo lançava um álbum com a temática do MMA (“Música de Guerra”), e os pedidos de “música personalizada” foram constantes. Nomes como Rafael FeijãoVitor BelfortThiago Silva,Wanderlei Silva, Rogério Minotouro e Cosmo Alexandre, além de Pedro Rizzo, tiveram suas vidas e lutas retratadas em verso, o que deixou o rapper orgulhoso.
“É uma honra. Se você falasse para mim que a presidente Dilma gosta da minha música, eu não me sentiria tão honrado. É indescritível”, se emociona Luo, em entrevista à TATAME.
Ele começou a se envolver com as lutas aos nove anos, quando treinava Judô, antes de passar para o Jiu-Jitsu e, anos mais tarde, para o MMA.
“Conheci o Vitor Belfort e ele me falou que gostava das minhas músicas, que treinava ouvindo. E eu, por conta do UFC e do Jiu-Jitsu, era fã dele. Ele me pediu para fazer uma música e começou a entrar em alguns UFC’s com ela, então passei a treinar com ele também”, declarou Luo, que se esquiva ao ser perguntado sobre sua música predileta.
“Todos os lutadores são únicos e incomparáveis, cada um na sua habilidade e sua história de vida. Eu não posso me atrever a responder. Eu amei, fiz todas as músicas com muito carinho e devoção. Me senti bem em poder fazer cada uma delas. Para mim, são todas as minhas preferidas”.
De acordo com o músico, é preciso dedicar horas de conversa com cada “personagem” antes de compor as canções.
“Faço um papel semelhante ao de um repórter, de entrevistar o cara, fazer um questionário com perguntas-chaves que poderiam me dar as respostas que eu estava procurando para poder botar na música”.

Colaboração: Tatame

Um comentário:

Humberto Alves disse...

Olá turma do Kirra Rolls,

Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

Grande abraço