segunda-feira, 18 de abril de 2011

PRESIDENTE DO STRIKEFORCE TENTA ACALMAR LUTADORAS


Presidente do Strikeforce, o americano Scott Coker tentou acalmar suas atletas após os rumores de que os donos do UFC planejam eliminar as disputas femininas no evento. Para Coker, as informações não são verídicas.

- O Strikeforce vai continuar funcionando da mesma forma. Inclusive, planejamos avançar com o MMA feminino nos próximos anos.O esporte funciona bem para o Showtime [canal de TV].

No início do ano, os fãs do MMA foram pegos de surpresa ao verem as notícias de que a Zuffa, empresa dona do o UFC, havia comprado todos os contratos dos rivais do Strikeforce. Desde então, as incertezas sobre o futuro as lutas entre mulheres só aumentaram.

Caso a fusão entre as duas maiores entidades do esporte ocorra, assim como com a compra do WEC e do Pride, o receio tem fundamento. Afinal, ao longo dos últimos anos, o presidente do UFC, Dana White, não cansou de dizer que MMA feminino jamais fará parte de seus eventos.

Em entrevista ao site especializado mmajunkie, no entanto, Coker parece não se importar com tais declarações.

- Com a compra, você poderá ver algumas mudanças no card. Mas no final, vamos manter as promoções de lutas entre mulheres.



Colaboração: R7

Nenhum comentário: