quarta-feira, 29 de junho de 2011

WANDERLEI SILVA QUER A LUTA DO ANO CONTRA LEBEN NO UFC 132



Wanderlei Silva está fora de ação por mais de 16 meses, e não é nenhuma surpresa que "The Axe Murderer" planeja voltar ao octógono em grande estilo. 

No sábado, Silva irá travar uma batalha com  Chris Leben no UFC 132 . Tanto ele como seu adversário sairá do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas com algo a mais em 2 de julho, a luta do Ano.

"Esta luta é realmente importante para mim. Eu estive fora, e tem sido um ano difícil para mim. Por isso treinei tão duro. Eu sou um cara competitivo. Eu gosto de estar no Octagon e lutar pra valer. " disse Silva.

"Mas eu acho que meu oponente realmente virá para trocar porrada. Eu acho que nós vamos proporcionar um grande show, nós podemos fazer uma das melhores lutas do ano, talvez a melhor luta do ano. Eu quero o prêmio de luta da noite" conclui Silva.

Silva vê em Leben um grande striker, com o jogo semelhante ao seu, e vê nisso uma boa possibilidade de uma luta emocionante para os fãs. 

"Falei com o chefe,  eu perguntei se eu poderia lutar contra Chris Leben . Eu disse que estava assistindo as lutas dele, e ele bate muito bem. Ele é um cara durão. Eu gosto de seu estilo. Ele luta como eu ", disse Silva.

"Eu tive um ano muito difícil com a lesão. Mas eu tive o apoio inacreditável dos meus fãs. Meus fãs me mandar mensagens todos os dias, e eu realmente quero oferecer um bom show para eles. Quero mostrar o melhor do Wanderlei Silva ...



Em preparação para sua luta com Leben, Silva se reuniu com o ex-Chute Boxe  Rafael Cordeiro na Kings MMA , em Huntington Beach, Califórnia, uma decisão que o brasileiro acredita que o deixou preparado para tudo.

 "Temos um grande treino lá na Kings.Treinei com o "Babalu", o Werdum e "Shogun"disse Silva. 

"Eles chutaram minha bunda todos os dias, mas isso me faz mais forte, sabe? Estou pronto para tudo nesta próxima luta trocação, chão, quedas. Além disso, meu condicionamento esta muito bom agora. Foi o melhor camp da minha vida." 

Olhando para o futuro, Silva, afirma que, embora ele ainda tem aspirações pelo título, ele deve primeiro cuidar da luta com o Leben, fazer de tudo para não estragar o seu retorno.

 "Claro que eu quero lutar pelo cinturão, mas eu tenho uma briga com um grande cara agora, e preciso me concentrar nele antes de falar sobre o futuro" finaliza Silva.

Colaboração: Sherdog 

Nenhum comentário: