O MMA nacional promete voltar suas atenções para Manaus, no Amazonas, no dia 14 de setembro. Duas semanas e meia após o histórico o UFC Rio, promotores preparam um card que também promete marcar época.
Segundo apurou a TATAME, o Amazon Forest Combat pode trazer nomes como Nate Marquardt, Parick Coté, Marcus Davis e Jordan Smith. Além destes, a organização já tem como certas as participações de Royler Gracie e Paulo Filho.
Um dos matchmakers do evento, o empresário Jorge Guimarães contou as novidades à TATAME. “Vão ter boas lutas... Casamento de lutas é com a gente mesmo (risos)”, brincou Joinha.
O combate entre Paulão e Satoshi Ishii, judoca campeão olímpico, que venceu as últimas quatro lutas que disputou nos ringues de MMA, sendo a última sobre o experiente striker Jerome Le Banner, já está confirmado.
Royler Gracie, que revelou à TATAME na última semana que lutaria MMA no Brasil (relembre aqui), enfrentaria Hideo Tokoro, que venceu recentemente o GP dos pesos galos do Dream. O combate, revanche da última luta de Royler, em 2006, porém, não deve acontecer, e a organização corre atrás de outro oponente.
“Ele deve lutar em setembro no Dream”, explica Joinha.
Ex-lutadores do UFC, Patrick Coté e Nate Marquardt, que já disputaram o cinturão da organização contra Anderson Silva, também estão em negociação com o evento, e a resposta pode sair em breve.
“Queremos também a luta entre Marcus Davis (ex-lutador do UFC), que desceu de categoria agora, contra o Ronys Torres (também ex-lutador do UFC). Outro cara que deve lutar é o Jordan Smith”, revela Joinha. Outro nome procurado pela organização foi Ricardo Arona, mas até o momento sua participação é pouco provável.
Fique ligado na TATAME para saber tudo sobre o Amazon Forest Combat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário