quarta-feira, 27 de julho de 2011

SONNEN FALA SOBRE BRIAN E ESCULHAMBA O BRASIL MAIS UMA VEZ


- Venho para essa luta com muito respeito pelo Brian porque diferente dos meus oponentes anteriores, ele merece respeito. Não tenho nada de ruim para dizer sobre ele porque ele não é um criminoso comedor de macacos, ele é um herói de guerra condecorado e um grande brigador.

- Essa não é uma luta sem importância entre mendigos brasileiros, essa é uma batalha de gladiadores à moda antiga. Ele é o melhor adversário para as minhas habilidades em anos. Nunca lutei contra um guerreiro de verdade antes e prometo que independente do resultado, o dia oito de outubro terá uma batalha de homem. 
(Trecho de entrevista para o site yahoo sports. Agradecimentos a Eduardo Cruz)

Sonnen destila preconceito contra o Brasil sempre que pode. Mas jamais faria o mesmo com um compatriota que serve ao exército, como é o caso de Brian. Filiado ao Partido Republicano, o aleta peso médio (84kg) posa de mocinho, mas tem a ficha suja. Encrencado com a justiça por ter sonegado imposto e lavado dinheiro, ele acabou suspenso dos eventos de MMA por um ano porque foi flagrado num exame antidoping em agosto de 2011.
Bom de wrestling, Sonnen bateu, por ora, 25 oponentes em 37 combates. Empatou uma vez. Contra brasileiros, tem um cartel de 4 derrotas e uma vitória sobre um rival que já o vencera antes. 

Sonnen e Brian saem na mão no dia 08 de outubro pela edição 136 do UFC.
Colaboração: Por dentro da Arena e Yahoo Sports

Nenhum comentário: