quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DEPOIS DE ANDERSON SILVA ASSINAR COM O CORINTHIAS, AGORA É PAULO THIAGO COM O CRUZEIRO


Depois do Corinthians, o Cruzeiro também estará presente no UFC Rio, no dia 27 de agosto, na Arena da Barra. Se Anderson Silva, que fará a luta principal da noite contra o japonês Yushin Okami, vestirá a camisa do Timão, a equipe mineira ganhou, nesta quarta-feira, seu representante: Paulo Thiago.
O lutador brasiliense de 30 anos, com 13 vitórias e três derrotas no MMA, enfrentará o americano David Mitchell, pelos meio-médios, na Arena da Barra. O combate faz parte do card preliminar. Com 1,80m e 77kg, Paulo Thiago assinou contrato de um ano com o clube de Belo Horizonte. Ele contou que ainda não foi discutido se será aberta uma escolinha com a marca Cruzeiro para novos talentos do MMA.
- Vínhamos conversando há algum tempo. No UFC Rio, já estarei com a marca do Cruzeiro no short, na camisa, no banner. Isso é muito bom (os clubes de massa investirem no MMA). O Cruzeiro não é só um clube de futebol, investe em muitas modalidade, e o presidente Zezé Perrela viu que o MMA está crescendo muito e resolver investir também - disse Paulo Thiago, que concilia os treinos e competições com o trabalho como soldado do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar da capital federal.
Além de Anderson no Corinthians e, agora, Paulo Thiago no Cruzeiro, Vitor Belfort - que venceu no UFC 133, no sábado passado, na Filadélfia (EUA) - pediu apoio ao Flamengo, clube para o qual torce.
Colaboração: Globo.com

Nenhum comentário: