quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CHAEL SONNEN "JUSTIFICA" OFENSAS A BRASILEIROS



O ex-contender dos pesos médios do UFC, o folclórico americano Chael Sonnen justifica as declarações ofensivas aos atletas brasileiros e afirma que gostaria de lutar contra os atletas que “abandonaram o Brasil”.
Em entrevista ao programa UFC Sem Limites da Rede TV, Sonnen disse:
“Eu desejo lutar com alguns lutadores brasileiros. Não com lutadores que se preocupam com o Brasil, mas com lutadores que abandonaram o Brasil, como o Wanderlei Silva que se diz brasileiro, mas mora em um condomínio fechado, em Las Vegas (…) Ele deixou vocês, abandonou vocês e agora vive nos Estados Unidos. Anderson Silva adora elogiar o Brasil, mas ele gastou dois milhões de dólares em uma mansão em Los Angeles. Eu sinto muito pelos brasileiros, porque seus heróis os abandonaram”.
Certo Sonnen, esse sabe se promover como poucos. A entrevista completa de Fernando Navarro com Sonnen, realizada nos bastidores do UFC 133, vai ao ar esse sábado (13/08), à 24:00 (horário de Brasília), no programa UFC Sem Limites da Rede TV, e logo em seguida, entra no ar o programa UFC RIO, um ‘esquenta’ para a edição brasileira do UFC.
Colaboração: UFC sem Limites e MMA by Neko

Nenhum comentário: