O atleta da Team Nogueira Thiago Jambo fez a maioria de suas 17 lutas no exterior, em países como EUA, Canadá, Holanda, Geórgia. A última apresentação no Brasil foi no Espírito Santo, em maio deste ano. Seu adversário, Daniel "La Hiena", possui vários títulos no ainda pouco expressivo MMA peruano, e costuma a lutar em eventos brasileiros. O confronto vale pelo cinturão do Desafio Internacional.
Do GP até 84 kg participam Jonas Boeno (7 Vitórias-2 Derrotas), Maurício Touro (7V-4D), Rodrigão Gregório (7V-2D) e André Lobato (13V-2D). As lutas ainda não foram sorteadas, mas o GP promete animar a torcida.
Após as dois primeiros confrontos do Gran Prix, as quatro superlutas terão início. Os invictos Murilio Chacal e Rafael Santos se encaram, antecedendo o duelo entre o lutador da Team Nogueira Paulo Bananada, “adotado” por Anderson Silva, e Prudêncio, da De La Riva. Bananada tenta ampliar a série invicta para 10 vitórias seguidas.
Ainda pelas superlutas, o ex-UFC Amilcar Alves (12V-3D), da Nova União, enfrenta Rodrigo Taigra, da Celta Fighters/Gracie Barra. Em seguida, o experiente “Chute boxer” Cassiano Tytschyo, com 21 vitórias e 9 derrotas, e o atleta da “Gracie Fusion” Delson Pé de Chumbo, com 22 vitórias e 5 derrotas, se encaram em excitante duelo até 77 kg. Cassiano enfrentaria Wendell Negão, porém esse saiu do card do Coliseu para figurar no Jungle Fight. Tytschyo agora bate de frente com o não menos duro Pé de Chumbo, que vem de 9 vitórias seguidas, a última sobre Yuya Shirai no Clube da Luta, em julho.
A todos esses nomes juntam-se os árbitros Mário Yamazaki, do UFC, e Marcelo Dourado, ex-BBB e faixa preta de jiu-jitsu. O Coliseu Extreme Fight contará com transmissão ao vivo pelo canal Combate.
Pedro Wilson x Victor Marcelo
Wallyson Rossiny x Victor Toledo
Luiz Lopes x Danilo Guimarães
GP até 84 kg:
Jonas Boeno (Arte &Luta /Collision Fight)
Maurício Touro (Dragon Fight / Nova União )
Rodrigão Gregório (Kimura –AL)
André Lobato (Bulldog Team)
Superlutas:
Murilio Chacal (Nine Nine – PE) x Rafael Santos (Kimura – AL)
Paulo Bananada (Team Nogueira/Muay Thai College –RJ) x João Prudêncio (De La Riva–AL)
Amilcar Alves (Nova União–RJ) x Rodrigo Taigra (Celta Fighters Gracie Barra–BA)
Cassiano Tytschyo (Chute Boxe–PR) x Delson Pé de Chumbo (Gracie Fusion–RJ)
FINAL do GP (a definir)
Desafio Internacional (valendo cinturão):
Thiago Jambo (Team Nogueira–RJ) x Daniel La Hiena (Punshsprawl–Peru)
Colaboração: All Fights
Nenhum comentário:
Postar um comentário