A vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub com um impensável nocaute no primeiro round serviu não somente para mostrar sua já conhecida superação, mas também como um “cala-boca” àqueles que desejavam vê-lo aposentado.
Além das muletas e da fisioterapia, Minota teve de conviver com as críticas de torcedores e até mesmo de jornalistas, que perguntavam a Dana White se ele iria aposentá-lo. Aliviado com a vitória e com as novas perspectivas para a carreira, a lenda do Pride e do UFC fez um pedido simples: quer respeito.
“Nosso esporte não é revista de fofoca para vender”, desabafou Minotauro em entrevista exclusiva à PVT Mag 22, que você confere clicando aqui. “Temos atletas sérios, que lutam pelo Brasil, mas há repórteres que insistem no 'Aposenta, Minotauro', 'Aposenta, Wanderlei'. Se estou lutando é porque tenho condições. Treino com Anderson, meu irmão, Feijão, Jacaré, Cigano, que são os melhores. E no dia que eu não tiver mais condições de lutar com os melhores, eu paro”.
Minota também revelou ter sido chamado de maluco por aceitar lutar no UFC Rio. “Só os malucos ganham alguma coisa, porque acreditam”, afirmou.
Isso é só uma prévia do bate-papo da fera com a PVT Mag. Quer saber mais? Então acesse gratuitamenteclicando aqui e veja também como foi sua descoberta para o MMA no “Baú do Alonso”.
Colaboração: Portal do Vale Tudo.
Colaboração: Portal do Vale Tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário