O UFC divulgou nesta quarta-feira a lista de suspensões médicas do UFC Rio. Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Maurício Shogun e Edson Barboza passaram ilesos pelos exames e estão aptos a treinar a qualquer momento. Forrest Griffin, Stanislav Nedkov e Raphael Assunção têm suspeitas de fraturas e podem ficar de fora por até seis meses dependendo do laudo.
Como não há comissões atléticas fora dos Estados Unidos, a Zuffa tem um acordo com médicos experientes dos países onde há edições do evento que dão um nível de precisão e atendimento igual ou maior do que o de qualquer comissão. Veja as suspensões, de acordo com o site MixedMartialArts.com:
Ian Loveland: 30 dias sem lutar; 21 dias sem contato – pode ficar fora 180 dias se não tiver um raio-x negativo do peitoral; se positivo, deve ser liberado por um médico.
Yves Jabouin: 30 dias sem lutar; 21 dias sem contato
Felipe Sertanejo: 45 dias sem lutar, 30 dias sem contato
Yuri Marajó: 7 dias de descanso obrigatório
Luis Beição: 40 dias sem lutar, 30 dias sem contato
Erick Silva: 7 dias de descanso obrigatório
Raphael Assunção: 30 dias sem lutar; 21 dias sem contato - pode ficar fora 180 dias se não tiver um raio-x negativo do nariz; se positivo, deve ser liberado por um médico.
Dan Miller: 45 dias sem lutar, 30 dias sem contato
Rousimar Toquinho: 45 dias sem lutar, 30 dias sem contato
Thiago Tavares: 7 dias de descanso obrigatório
Stanislav Nedkov: 30 dias sem lutar; 21 dias sem contato - pode ficar fora 180 dias se não tiver um raio-x negativo do nariz; se positivo, deve ser liberado por um médico.
Luiz Banha: 30 dias sem lutar; 21 dias sem contato
Brendan Schaub: 45 dias sem lutar, 30 dias sem contato
Ross Pearson: 45 dias sem lutar, 30 dias sem contato
Forrest Griffin: 45 dias sem lutar, 30 dias sem contato – pode ficar fora 180 dias se não tiver um raio-x negativo do pé direito e da mandíbula; se positivo, deve ser liberado por um médico.
Yushin Okami: 45 dias sem lutar, 30 dias sem contato
Colaboração: Portal do Vale Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário