A foto de Ed Soares, empresário de Anderson Silva, “brincando” com Chael Sonnen, desafeto do campeão do UFC, ainda dá o que falar. Em entrevista ao UFC Sem Limites, Anderson soltou o verbo contra seu próprio manager.
“Infelizmente, meu empresário é americano. Ele fala português, mas ele é americano”, disparou o campeão. “Sou brasileiro, e independente de estar no UFC ou não, toda vez que eu estiver fora do meu país vou representar bem o meu país. A posição dele não foi boa, não foi legal. Como empresário, deveria ter uma atitude mais profissional. Não foi profissional, não sei porque. Cada um sabe o que faz”.
Anderson, que já havia criticado Ed Soares em seu Twitter, não foi direto, mas deixou no ar a possibilidade de encerrar a parceria com o californiano. “Todo mundo viu, não foi legal a atitude dele. Ele não é criança, é adulto e vai ter que arcar com a repercussão do que fez... Eu não tenho contrato com ninguém, a não ser com a Nine e meus patrocinadores, então tudo pode acontecer”, afirmou.
Colaboração: Tatame
Nenhum comentário:
Postar um comentário