Cristiano Marcello era um dos mais ferozes defensores da bandeira da Chute Boxe, principalmente na época áurea do Pride, quando chegou a ser chamado de “Mr. Hey”. Quis o destino e a modernização do MMA que, dois anos depois do rompimento e da criação da CM System, sua academia atual e seu ex-time fossem os grandes rivais de Curitiba.
Em entrevista ao PVT em São Paulo, após o Max Fight 10, Cristiano Marcello comentou sobre esse novo desafio da carreira e ressaltou a necessidade de profissionalismo nos dias atuais.
“Eu tenho minha equipe e se você não está nela, está contra. Toda rivalidade, aliada ao crescimento, com alguém no seu encalço, gera crescimento, não te deixa no comodismo. Prezo e gosto muito de algumas pessoas de lá [Chute Boxe], apesar da politicagem interna de não poder falar com alguém que saiu de lá. Perguntaram se eu botava atleta meu pra lutar, e eu disse que sim. Bateu o peso, pagou, luta. É profissional, mas sem confrontos extra-ringue”, destacou.
No vídeo abaixo do Portal TV, o líder da CM System fala de seu próximo desafio no Desert Force Combat, em Dubai, nos Emirados Árabes e sua quase certa maratona de três lutas em três meses. Não perca!
Colaboração: Portal do Vale Tudo e Marcelo Alonso
Nenhum comentário:
Postar um comentário