Mandarina ficou conhecido no Brasil depois de derrotar por TKO o agora UFC Fighter Cristiano Marcello, em uma luta bastante movimentada no Bitetti Combat, naquela ocasião muitos indagaram se o árbitro da luta interrompeu muito cedo o combate e validando a vitória para o costarriquenho, a pressão foi forte mais o resultado da luta não foi alterado e a organização confirmou a vitória de Alejandro Mandarina.
Sua estreia no Jungle Fight será contra o atleta local Daivison Dragon, luta valendo vaga nas semi-finais do GP até 70 kilos, o vencedor dessa luta irá encará o carioca Ary Santos para saber quem será o finalista.
Já Villalobos fará uma luta casada até 66 kilos e ainda não tem adversário definido pela organização, o que deverá ocorrer nos próximos dias.
Os dois embarcam para o Brasil no próximo dia 12 e a motivação é grande.
"Estou indo para o Brasil para ser campeão do Jungle Fight, esse cinturão é muito importante para meus planos, sei que o Dragon (Davison) é um cara duro e lutar em Belém não será fácil, mais confio muito no meu potencial, eu e o Villa (Villalobos) estamos prontos para vencer" finaliza o confiante Alejandro "Mandarina" Solano.
O Jungle Fight 45 acontece no próximo dia 15 e será transmitido para todo o Brasil atravéis do canal Combate e para toda a America Latina pela ESPN Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário