quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

JUNIOR CIGANO NÃO PENSA EM VINGAR MINOTAURO


O Brasileiro Junior Cigano participou nesta terça-feira, 27 de dezembro, de uma ação promovida pelo UFC com crianças com câncer assistidas pela ONG “It Ain’t Chemo” (“Isso não é Quimio”). O evento fez parte do “UFC na Comunidade” e aconteceu na academia do TUF, em Las Vegas. Além de Cigano, participaram do projeto os lutadores Roy Nelson, Dominick Cruz, Travis Browne e Frank Mir. Foi a primeira vez que Cigano ficou frente a frente com Mir após a luta em que o norte americano quebrou o braço de seu amigo e parceiro de treino, Rodrigo Minotauro, no UFC 140.



Perguntado sobre como estava sendo dividir o mesmo espaço com Mir, Cigano declarou: “Eu não conversei com ele não. Eu cumprimentei o Mir porque ele me cumprimentou e só”, declarou o brasileiro, que ainda disse que ficou muito chateado com o desfecho da luta entre o americano e Minotauro. “Eu acho que a luta foi complicada para todos os brasileiros, principalmente pra nós da Team Nogueira. Ele (o Minotauro) estava com a vitória na mão e com o Frank Mir nocauteado na frente dele, e por algum motivo ali ele não continuou batendo, puxou para a guilhotina e acabou que o Frank Mir teve a sorte de ver o braço, e se agarrou na oportunidade que teve e conseguiu”, declarou Cigano.




“O problema foi ele ter quebrado o braço do Minotauro, que tinha acabado de se recuperar, e agora vai voltar a ficar mais um tempo parado. Mas a gente sabe, eu já sei, qual vai ser o resultado: em breve o Minotauro vai estar aí de novo dando muitas alegrias pra gente”, completou. Junior dos Santos ainda declarou que não pretende vingar a derrota do amigo. “Eu não preciso vingar ele não. Eu acho que não existe isso, eu acho que ele mesmo (Rodrigo) pode fazer isso por ele. Mas eu confesso que eu nunca escolhi adversário e nem escolho, mas se um dia eu for lutar contra o Frank Mir, com certeza vai ser uma luta interessante”, afirmou.



Colaboração: Tatame e Evelyn Rodrigues

Nenhum comentário: