quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BRUNO CROCOP DA SHOW E VENCE CHITO VERA NO INKA FC



Um verdadeiro show, assim pode ser definida a participação do Brasileiro Bruno "Crocop" no Inka FC, maior evento de MMA da America Latina, realizado nas dependências do Cassino Atlantic, em Lima no Peru.
Bruno "Crocop" venceu o equatoriano Chito Vera por decisão unânime dos juízes, tendo dominado inteiramente o combate em todos os rouns, só sendo atingido por uma pedalada ilegal de seu oponente, mas o brasileiro seguiu firme e castigando o gringo.

Alem de Bruno "Crocop" outros brasileiros se deram bem na noite, entre eles Gilberto "Estrasaia" Dias, atleta da Constrictor Team, que finalizou o peruano Herry Tolentino ainda no primeiro round e o destaque da noite Alexandre "pequeno" Nogueira, o rei da guilhotina, que dessa vez não precisou da sua armar mortal para vencer seu oponente, Pequeno (Alexandre Nogueira) nocauteou o americano DJuan Owens com um belo chute na cabeça.



Bruno "Crocop" definitivamente conquistou o público Peruano, que em grande maioria torcia para o brasileiro, "Crocop... "Crocop..."
O equatoriano Chito Vera, que vinha de um record invicto de 6 vitórias e nenhuma derrota não encontrou seu jogo diante de Bruno "Crocop" e foi duramente castigado com cotoveladas, chutes e joelhadas voadoras.



"Chito Vera é um grande atleta, um cara realmente duro, tentei nocautear, não deu, mais prometi dar um show e acredito que o público saiu do Cassino Atlantic City satisfeito, quero agradecer os meus treinadores, amigos de treinos, meu manager e amigo Fred Fontes, a Base MMA Club, que alem de ser minha equipe é minha familia, aos amigos Evilam Fautino e Raimundo amorin  de Marituba-PA que estão sempre ao meu lado, a Dethrone, a kingdow MMA Store, a academia H&Faos promotores do inka FC Ivan e Martin, será sempre um prazer estar nesse grande evento lutando contra os melhores, quero ser o campeão, quero o cinturão, esse cinturão será meu, mais não tenho pressa em ser o campeão, quero destruir todos que aparecerem na minha frente, inclusive gostaria de aproveitar a oportunidade, e com todo o respeito pedir ao Inka FC que case uma luta entre Bruno "crocop" e Fabio "Gasolina", sou fan desse cara, venderia muito essa luta e acho que seria uma luta eletrizante, exelente para os fans peruanos." dispara Bruno "Crocop"

Logo após a vitória de Bruno "Crocop" a ornanização ofereceu um exelente patrocínio mensal para que Bruno "Crocop" possa se preparar ainda melhor para seus futuros compromissos no Inka FC, a organização ainda esta definindo se o atleta volta a atuar em outubro ou dezembro, ou ainda em setembro pelo 300 Sparta, outra organização controlada pelos irmãos Ibéricos.

Abaixo um video com os melhores momentos do inka FC 23:

 


Breve maiores informações sobre o Inka FC 24 e os brasileiros.

Nenhum comentário: