A vigésima oitava edição do Jungle Fight esquentou noite de sábado (21) de quem esteve no Ginásio Hélio Maurício, na sede do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro. Dos sete combates, apenas dois foram parar nas mãos dos árbitros laterais.
Na semifinal do GP até 84kg, Marcelo Guimarães surpreendeu Ildemar “Marajo” com um consistente jogo de quedas e umground and pound agressivo, levando a melhor na decisão dos juízes. Já Francisco “Massaranduba” nocauteou Derrick Burnsed, com um swingcerteiro no queixo do americano, conquistando o cinturão interino até 70kg. O atleta da Constrictor Team irá disputar o cinturão definitivo da categoria contra Adriano Martins. Confira abaixo como se desenrolaram os combates do Jungle Fight.
Massaranduba nocauteia e fatura cinturão interino até 70kg
Na principal peleja da noite, Francisco Drinaldo “Massaranduba” e Derrick Burnsed começaram o round se estudando bastante, até que o brasileiro conseguiu uma queda, mas a luta acabou voltando de pé. Na trocação, o atleta da Constrictor Team conectou os melhores golpes e aplicou duras joelhadas no clinche, vencendo o primeiro round. Na segunda etapa, Massaranduba veio para decidir e, aos 54 segundos de round, encerrou o combate após acertar o queixo do americano e liquidar a fatura no solo.
Marcelo surpreende Marajó e é finalista do GP até 84kg
No penúltimo combate da noite, Ildemar “Marajó” e Marcelo Guimarães se enfrentaram pela semifinal do GP da categoria. Invicto, Marcelo surpreendeu Ildemar e dominou os três rounds com eficientes quedas e um duro ground and pound. O atleta da Fight Society chegou a conseguir a montada e a passar a guarda de Marajó, que não conseguia evitar as quedas de Marcelo, que levou a melhor na decisão unânime e enfrenta Luciano Rota na final do GP.
Jonh Lineker usa sua “mão de pedra” e nocauteia Luiz Carlos
Na quinta luta da noite, Jonh Lineker justificou o apelido “mão de pedra” ao acertar um cruzado no queixo de Luiz Carlos "Salgadinho", que caiu desconectado com pouco mais de um minuto de combate.
Capelozza nocauteia Peruano Jackson Mora
Outro nocaute que levantou o público, foi o de Bruno Capelozza em cima do peruano Jackson Moura, o combate começou muito equilibrado, mais Mora não resistiu a pressão do brasileiro e foi a lona após uma combinação que começou com um upper e terminou no solo, até a interrupção do árbitro Paulo Borracha, faltando apenas 10 segundos para terminar o primeiro round.
Fique ligado para conferir em breve uma galeria com tudo o que aconteceu no evento.
RESULTADOS COMPLETOS
Jungle Fight By Pretorian 28
Ginásio do Flamengo, Gávea, Rio de Janeiro
Sábado, 21 de maio de 2011
- Francisco “Massaranduba” (Constrictor Team) nocauteou Derrick Burnsed (Team Alpha Male) ao 54s do 2R;
- Marcelo Guimarães (Fight Society) derrotou Ildemar “Marajo” (Stryker Team Belém) na decisão unânime dos juízes;
- Jonh Lineker ‘Mão de pedra’ (Emporium Team) nocauteou Luiz Carlos "Salgadinho" (Gracie Fusion/ Mangueira Team) a 1min e 11s do R1;
- Iliarde Santos (Ulisses Pereira Team) derrotou Armando (Hikari Rn) por interrupção médica aos 2min e 30s do R2.;
- Bruno Capelozza (Polemico/Veras) nocauteou Jackson Mora (Peru) aos 4min e 12s do R1;
- Douglas Moura (X Gym) finalizou Silvio José (Celeiro das Lutas/Gracie Fusion) com um mata-leão no 2R;
- Willian (X Gym) derrotou Leonardo (RFT) na decisão unânime dos juízes.
Colaboração: Tatame
Um comentário:
Ojala no hay quedado muy mal de Salud Jackson y ya se este recuperando.
Postar um comentário