domingo, 22 de maio de 2011

NINJA PERDE EM LONDRES E DA ADEUS AO MMA


Murilo Ninja foi derrotado neste sábado, em Londres, em confronto contra Tom Watson, no BAMMA 6, e acabou surpreendo ao anunciar sua aposentadoria dos ringues através do twitter.

O irmão mais velho da família Rua foi até o microblog para avisar que, aos 31 anos, está se retirando do MMA.

“Eu gostaria de anunciar oficialmente esta noite a minha aposentadoria das lutas profissionais de MMA”, escreveu, ‘Foi uma estrada fantástica e esse é um momento muito difícil. Mas chega uma hora pra tudo na vida, e é hora de seguir em frente. Eu tenho orgulho de tudo que eu fiz no MMA e todas as experiências que eu tive nessa profissão que eu abracei com amor. Vou continuar trabalhando no MMA dando seminários, aulas, treinando atletas, e fazendo minha parte pra ajudar nosso esporte q eu amo tanto. Agora é hora de ajudar os outros, e curtir minha família, minha esposa, meus filhos e seguir em frente. Quero agradecer muito aos fãs por tudo. Sempre me ajudando e me incentivando. Brasil, Japao, EUA, Inglaterra, Canadá, Austrália. Todos os lugares que eu lutei. MUITO OBRIGADO! Também quero agradecer a todos os treinadores que me ajudaram desde o primeiro dia de faixa branca até hoje.Todos parceiros de treino com quem treinei. Agradecer todos os patrocinadores que acreditaram e ainda acreditam em mim. Todos meus amigos da imprensa. Muito obrigado a Badboy e ao Banco BVA. E principalmente, quero agradecer meus verdadeiros amigos, minha família, minha mãe, meu pai, minha esposa que eu amo tanto. Meus filhos que são a alegria da minha vida, e os meus irmãos! Agradecer meu manager por ser meu amigo. E quero agradecer sinceramente meu irmão Mauricio por todo o apoio sempre, e por me encher de orgulho. A vida continua, as lembranças ficam para sempre, e o MMA ainda vai ser parte sempre da minha vida. Muito obrigado a todos! Murilo "Ninja" Rua”

Logo após o anúncio, Mauricio Shogun se manifestou, também através do twitter, sobre a aposentadoria do irmão.

“Tenho orgulho da carreira dele e de tudo que ele batalhou e conquistou. Se o MMA hoje está onde está, é muito por causa de guerreiros como ele”.

Murilo Ninja completa 31 anos neste domingo (22 de maio), e acumulou 20 vitórias, 12 derrotas e um empate em sua carreira. Já derrotou nomes como Zé Mario Sperry, Joey Villasenor e Xavier Foupa-Pokam, disputou lutas no Meca, Pride, Cage Rage e Bitetti Combat, entre outros, além de ter sido campeão do extinto EliteXC.

Colaboração: Portal do Vale-Tudo

Nenhum comentário: